ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após 24 horas de perseguição, dupla que assaltou Lotérica de Caridade do Piauí é capturada

[ad#336×280]Os dois acusados de assaltar na manhã desta sexta-feira (20) a Casa Lotérica ‘LG da Sorte’, na cidade de Caridade do Piauí, foram capturados pela Polícia Militar. As diligências duraram mais de 24 horas, sob comando do capitão Felipe, com a participação da Força Tática de Paulistana e policiais dos Grupamentos de Caridade, Marcolândia, Curral Novo e Simões, e agentes da Polícia Civil de Simões. Ao todo, 25 homens participaram da operação.

Os dois acusados de assaltar na manhã desta sexta-feira (20) a Casa Lotérica ‘LG da Sorte’, na cidade de Caridade do Piauí
Os dois acusados de assaltar na manhã desta sexta-feira (20) a Casa Lotérica ‘LG da Sorte’, na cidade de Caridade do Piauí

O primeiro suspeito foi apreendido ainda na tarde de ontem na zona rural do município de Caridade do Piauí. O menor I.F. de J., de apenas 16 anos,  foi cercado pela polícia e reagiu, segundo a polícia. Na troca de tiros, foi baleado com um tiro na perna, preso e levado ao Hospital da cidade de Simões, onde segue internado.

capa-caridade-dois1

Os assaltantes são da cidade de Serra Talhada, Pernambuco.
Os assaltantes são da cidade de Serra Talhada, Pernambuco.

As equipes prosseguiram com as diligências por toda a noite. Além da escuridão, os policiais enfrentaram a chuva durante a madrugada. Na manhã deste sábado (21), por volta das 9h, o segundo envolvido foi preso na mata, nas proximidades da localidade Tabuleiro, município de Caridade. Ele foi identificado por Geferson Vianei da Silva, de 19 anos. O dinheiro levado no assalto foi recuperado.

Segundo informações do tenente Ricarte, comandante do GPM de Simões, ambos os assaltantes são da cidade de Serra Talhada, Pernambuco. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

CidadesNaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade