Após abordarem veículo na BR 407, policiais apreendem arma de fogo
- A Polícia Militar de Picos registrou o homicídio de Carlos Silva na última sexta-feira, dia 28, nas proximidades do Motel Fama I, localizado no bairro Ipueiras, dando início a um fim de semana violento na região.
- Durante uma blitz realizada no sábado, dia 29, na BR 407, agentes apreenderam um revólver calibre 32 com munições intactas dentro de um veículo Celta branco, resultando na prisão em flagrante do condutor não identificado.
- O suspeito detido na operação policial foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais cabíveis, enquanto as autoridades confirmaram que o domingo transcorreu sem o registro de novas ocorrências criminais graves.
[ad#336×280]Além do homicídio de Carlos Silva, ocorrido na última sexta-feira (28), próximo ao Motel Fama I, no bairro Ipueiras, em Picos, a Polícia Militar registrou apreensão de uma arma de fogo no sábado (29).
De acordo com o tenente Sobrinho, a arma foi apreendida na BR 407, na entrada que dá acesso a PI que liga Picos ao munícipio de Itainópolis, por volta das 13h30. A arma tratava-se de um revólver calibre 32, com munições intactas no tambor.
O tenente informou ainda que os policiais estavam realizando uma blitz no local, onde abordaram um veiculo Celta, de cor branca, e placa LVO – 7560, onde apreenderam o revolver de um homem, cujo nome não foi informado pela polícia. Não foi encontrado nenhum tipo de droga no local.

O homem foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Picos.
No domingo não foi registrado nenhuma ocorrência.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
