ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após ameaçar o tio com facão e foice, jovem é preso na zona rural de Picos

No momento da prisão, ele reagiu contra os policiais, que tiveram que fazer uso moderado da força. Estava em posse de 5 armas brancas.

A Polícia Militar prendeu, na noite da última sexta-feira (05), por volta das 23h30, na comunidade Pirco dos Nogueiras, zona rural de Picos, um jovem que estava a ameaçar seu tio com um facão e uma foice.

De acordo com a PM, o senhor J.E.N. solicitou uma guarnição para conter seu sobrinho, o jovem A.F.N., 26 anos, que estava ameaçando-o com duas armas brancas. Quando a polícia se aproximava do local, o suspeito evadiu-se.

Imagem ilustrativa

Momentos depois, durante rondas na intenção de localizar o suspeito, o mesmo fora encontrado e quis agredir os policiais com uma faca, resistindo, assim, à prisão. Os agentes de segurança necessitaram, então, fazer uso moderado da força para conter as investidas do jovem.

Ele fora contido após dois disparos de alerta – calibre 12, de munição não-letal. O mesmo entregou-se e, com busca pessoal no indivíduo, com ele foram encontradas mais quatro facas.

Foi então levado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade