ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Após briga homem mata esposa com golpe de faca em Paulistana

O desentendimento aconteceu em um açougue pertencente ao casal, que resultou horas depois na morte da mulher

Um desentendimento entre um casal terminou em morte na cidade de Paulistana, na tarde dessa segunda-feira (18). O fato aconteceu no bairro Cohab, por volta de 15h, quando Nailson Carvalho, de 31 anos, e Gabriela Carvalho, de 22, teriam iniciado uma briga.

O desentendimento aconteceu em um açougue pertencente ao casal, que resultou horas depois na morte da mulher, que foi atingida por um golpe de faca.

Em seguida, o próprio marido teria levado a esposa ferida para o Hospital Regional de Paulistana, que após receber os primeiros socorros foi encaminhada em estado grave para a cidade de Picos, mas não resistiu e faleceu durante a viagem.

Após deixar a esposa ferida no Hospital, o marido teria se dirigido à Delegacia de Polícia e se entregado. Segundo a Polícia Civil de Paulistana, o comerciante alegou que não teve intenção de matar a esposa, e disse que jogou a faca na parede, mas a faca rebateu e infelizmente atingiu fatalmente a mulher. O acusado chegou a ficar detido, no entanto foi liberado horas depois.

Nailson não tinha passagem pela Polícia. O casal tem uma filha de cerca de 4 anos de idade.

Fonte: FN Notícias e Blog do Chico Pedrosa

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade