ad16
DestaquesTodas as Notícias

Após cateterismo, Padre Gregório apresenta melhora

O religioso foi submetido a um procedimento de cateterismo na tarde de quinta-feira, em Teresina, após sentir fortes dores no peito pela manhã. 

A Diocese de Picos divulgou nesta sexta-feira (25) uma nota sobre o quadro de saúde do Padre Gregório Leal Lustosa. O religioso foi submetido a um procedimento de cateterismo na tarde de quinta-feira, em Teresina, após sentir fortes dores no peito pela manhã.

De acordo com a nota, a sobrinha do Padre Gregório informou ao bispo dom Plínio por telefone que o estado de saúde do seu tio é bom.

Padre Gregório assumirá Paróquia de Pio IX- Foto: Reprodução

A nota consta ainda que a previsão é do sacerdote sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesse sábado (26).

CONFIRA A NOTA:

Nesta manhã de sexta-feira (25/01), a sobrinha do Pe. Gregório Leal Lustosa, Adelaide Leal Lustosa, em conversa pelo telefone com Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, informou que o estado de saúde do Pe. Gregório é bom, inclusive, disse que conversou com ele mesmo pelo telefone e percebeu que o mesmo estava bem animado. No entanto, ainda permanece na UTI em observação médica. O médico informou que a previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é para este sábado (26/01).

Desde a manhã de quinta-feira (24/01), Pe. Gregório Leal, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX – PI, está internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina – PI, onde foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias.

A Diocese de Picos e a família de Pe. Gregório agradecem a todas as pessoas que estão rezando pelo pronto restabelecimento da saúde do sacerdote.

Novas informações serão oportunamente divulgadas neste site da Diocese de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade