ad16
DestaquesTodas as Notícias

Após cateterismo, Padre Gregório apresenta melhora

O religioso foi submetido a um procedimento de cateterismo na tarde de quinta-feira, em Teresina, após sentir fortes dores no peito pela manhã. 

A Diocese de Picos divulgou nesta sexta-feira (25) uma nota sobre o quadro de saúde do Padre Gregório Leal Lustosa. O religioso foi submetido a um procedimento de cateterismo na tarde de quinta-feira, em Teresina, após sentir fortes dores no peito pela manhã.

De acordo com a nota, a sobrinha do Padre Gregório informou ao bispo dom Plínio por telefone que o estado de saúde do seu tio é bom.

Padre Gregório assumirá Paróquia de Pio IX- Foto: Reprodução

A nota consta ainda que a previsão é do sacerdote sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesse sábado (26).

CONFIRA A NOTA:

Nesta manhã de sexta-feira (25/01), a sobrinha do Pe. Gregório Leal Lustosa, Adelaide Leal Lustosa, em conversa pelo telefone com Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano de Picos, informou que o estado de saúde do Pe. Gregório é bom, inclusive, disse que conversou com ele mesmo pelo telefone e percebeu que o mesmo estava bem animado. No entanto, ainda permanece na UTI em observação médica. O médico informou que a previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é para este sábado (26/01).

Desde a manhã de quinta-feira (24/01), Pe. Gregório Leal, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX – PI, está internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina – PI, onde foi submetido a uma angioplastia para desobstruir três artérias coronárias.

A Diocese de Picos e a família de Pe. Gregório agradecem a todas as pessoas que estão rezando pelo pronto restabelecimento da saúde do sacerdote.

Novas informações serão oportunamente divulgadas neste site da Diocese de Picos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade