ad16
CidadeGeral

Após chuva lama invade ruas do bairro Passagem das Pedras em Picos

[ad#336×280]Após a chuva que caiu na manhã desta terça-feira (19) na cidade Picos, algumas ruas do bairro Passagem das Pedras em Picos ficaram repletas de lama. A chuva aconteceu exatamente no momento que as obras de saneamento básico estão passando pelo bairro.

A lama chegou a invadir algumas residências do bairro, especialmente na Rua Emília E. Bezerra. Moradores tiveram que rapidamente retirar a água e a lama para não entrarem totalmente nas suas residências. No momento da chuva o local estava intransitável, uma vez que as pedras do calçamento foram arrancadas em virtude da obra e impediu o trânsito dos veículos.

Em virtude da chuva, as obras do saneamento básico não tiveram condições de continuar e foram paralisadas pela manhã e provavelmente o dia todo, uma vez que o local ainda contém lama, muitas pedras e sujeira.

Muita sujeira e lama no local. Obras do saneamento foram paralisadas-Foto: Romário Mendes
Muita sujeira e lama no local. Obras do saneamento foram paralisadas-Foto: Romário Mendes

O engenheiro da prefeitura de Picos Edenilton Nunes que acompanha as obras de saneamento básico na cidade informou que a lama iria surgir caso acontecesse à chuva e acrescenta que esse problema é normal e acontece em todo local onde está sendo realizado  obra de saneamento.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade