ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Após cirurgia renal, picoense fica em coma vigil e familiares fazem rifa para custear tratamento

Família aguarda auxílio que ainda não foi implantado pelo INSS.

O picoense Marlon Joaquim Correia foi submetido a uma cirurgia renal no dia 06 de agosto de 2019 e, desde então, tem sofrido com graves sequelas que o impediram de retomar sua vida. Com isso, familiares e amigos estão organizando uma rifa para angariar recursos para seu tratamento e demais despesas familiares.

O sorteio do brinde – um Kit com 5 produtos Tupperware – acontecerá no dia 25 de abril, às 19h00, na casa de Marlon. O mesmo será gravado e também transmitido ao vivo pelas redes sociais de familiares, na presença de testemunhas, a fim de mostrar a lisura da rifa.

Onde tudo começou
Segundo um dos irmãos de Marlon, Francisco, após a cirurgia em um hospital da capital, Marlon sofreu uma parada cardíaca e passou cinco meses internado Hospital de Terapia Intensiva, sendo 37 dias em unidade de terapia intensiva.

Marlon recebeu alta hospitalar para continuar sendo acompanhado domiciliarmente por profissionais de saúde, pois as sequelas neurológicas pelas quais passou foram irreversíveis e o deixaram em estado de coma vigil, que é o estado crônico de disfunção cerebral em que uma pessoa não mostra sinais de consciência.

Marlon era motorista na empresa Gontijo

“Em virtude do alto custo do seu tratamento e sem mais recursos financeiros, sem até esta data não ter recebido o auxílio da Previdência Social (INSS) por questões burocráticas e Judiciais, não nos resta outra alternativa se não a busca pela ajuda dos amigos”, explicou Francisco.

Ele informou que todo o dinheiro arrecadado será destinado “exclusivamente para o tratamento de Marlon – medicações, consultas médicas, exames, materiais hospitalares (álcool, seringas, luvas etc.), produtos de higiene e outras despesas adversas”.

Como fazer para ajudar?
Os interessados em colaborarem adquirindo pontos na rifa ou apenas por contribuição, devem entrar em contato com Francisco, irmão de Marlon, pelo telefone (89) 99414-7604. A divulgação do sorteio será transmitida pelo Facebook de Raquel Correia e pelo Instagram @kessiasilva99

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade