ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Após colisão com motociclista, pedestre morre atropelado por caminhão em Picos

Acidente aconteceu na BR 316, altura do bairro Bomba.

Um homem identificado como Francisco Wilson Moura, 33 anos, mais conhecido como Wilsinho, morreu neste domingo (24) atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu por volta de meio-dia na BR 316, na altura do bairro Bomba, em Picos.  

Acidente na BR 316 – Foto:PRF

De acordo com informações do patrulheiro Giovani da PRF, Wilson Moura foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a pista.  

Francisco Wilson Moura, 33 anos, mais conhecido como Wilsinho, morreu neste domingo (24) atropelado por um caminhão.
Francisco Wilson Moura, 33 anos, mais conhecido como Wilsinho, morreu neste domingo (24) atropelado por um caminhão.

Ainda de acordo com Giovani, com o impacto, o pedestre caiu na pista de rolamento e foi colhido por um caminhão que passava naquele instante, tendo o corpo esmagado e veio a óbito no local do acidente.  

-Conforme análise preliminar do local do acidente, constatou-se que a vítima, um homem de 33 anos, entrou inadvertidamente na via na altura do Km 310 da BR 316 para  travessia quando foi atingido por uma motocicleta HONDA/Broz preta, emplacada em Picos (PI). Com o impacto, o pedestre foi projetado ao lado oposto da via, quando fora atingido por um caminhão M. Benz/Axor branco, emplacado em Aliança (PE). O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com os condutores envolvidos foi realizado o teste de etilômetro com resultado zero para ingestão de álcool para ambos. A rodovia ficou parcialmente bloqueada por aproximadamente uma hora e meia até a conclusão do atendimento pela polícia judiciária de Picos, responsável pela perícia e registro da ocorrência.

Moto envolvida no acidente na BR 316
Moto envolvida no acidente na BR 316 – Foto: Grande Picos

Wilsinho residia no bairro São José. Seu pais eram Nalva e Wilson, conhecido pela comunidade como ‘Velho da Verdura’. O ocorrido deixou a comunidade de luto.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade