ad16
GeralTodas as Notícias

Após dez dias, sistema do Detran no Piauí segue fora do ar

As operações voltadas para os condutores, como por exemplo, emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguem em funcionamento. 

O sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) completou dez dias fora do ar nesta sexta-feira (10). No momento, estão indisponíveis os serviços ligados ao Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). Já as operações voltadas para os condutores, como por exemplo, emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguem em funcionamento. 

“Os serviços direcionados ao cidadão estão funcionando, a exemplo da emissão de carteira de motorista, renovação de carteira, provas, exames médicos tudo está normal. O problema está relacionado ao Renavam, ou seja, os serviços ligados ao veículo”, explica o diretor da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), Antônio Torres

CIAC – Foto: Jaqueline Figueredo

Ele reforçou que técnicos estão empenhados em solucionar o problema na máquina auxiliar do servidor principal. Contudo, ainda não há previsão. 

“Não houve perda de dados, mas é preciso voltar a operar para atender a população. Os técnicos estão trabalhando todo o dia”, destaca Antônio Torres. 

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade