ad16
CidadeGeralMunicípiosPolícia

Após discussão, homem esfaqueia a esposa na garganta em Paulistana e é preso

Lucas dos Santos Pessoa, de 26 anos, foi preso na noite de ontem horas depois de golpear a própria esposa duas vezes com uma faca. O crime aconteceu no bairro Maninho, da cidade de Paulistana. O acusado foi capturado, após tentar se esconder numa região de mata fechada que circunda a cidade.

Lucas dos Santos PessoaO cabo Gleyson, que fez parte da equipe tática que atendeu a ocorrência, conta que a briga do casal começou por conta de uma motocicleta. “Eles brigaram pela chave dessa moto, que estava com a mulher. No meio da discussão, ela bateu com alguma coisa na cabeça dele, e ele revidou esfaqueando ela na garganta e embaixo da axila”, explica.

Lucas dos Santos se embrenhou na mata depois da briga. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região até encontrar o acusado. Segundo o cabo Gleyson, Lucas não reagiu à prisão. “Mas se escondeu na mata, e a gente teve que vasculhar para encontrar ele”.

Preso, o acusado teria confessado o crime. “Ele disse que perdeu a cabeça durante a briga”, relata o cabo Gleyson. Lucas já tem passagens pela justiça pelo mesmo crime de agressão doméstica. Entretanto, dessa vez o acusado pode responder por tentativa de homicídio.

A vítima, Josineide dos Santos Amorim, de 25 anos, foi atendida no Hospital Petronila Cavalcanti. Segundo a PM, ela está em observação e passa bem.

Portal O Dia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade