ad16
ConcursosDestaquesEducação

Após dois adiamentos, edital do concurso da Uespi será divulgado amanhã

UESPI

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informou que o edital do concurso para professor efetivo da instituição será lançando nesta sexta-feira (09) até às 18h. O governo chegou a anunciar a divulgação do edital para a semana passada, mas foi adiado. Uma reunião do Conselho Universitário que acontece na sexta-feira (9) discute os últimos detalhes do concurso. O certame será direcionado para mestres e doutores de todas as áreas.

Segundo a assessoria de comunicação da instituição a reunião do conselho vai definir quantos profissionais serão necessários para cada área e quais os polos serão beneficiados com mais professores.

Serão ofertadas 240 vagas para professores efetivos. A remuneração também não foi divulgada ainda, mas atualmente, um professor doutor com dedicação exclusiva a Uespi recebe mensalmente R$ 8.196,00.

O lançamento do edital foi adiado por duas vezes, segundo o vice-reitor da Instituição, Nouga Cardoso, o atraso se deu por questões de choque de horário entre os membros do Conselho.

Fonte: PortalAZ

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade