DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após forte chuva, polícia usa boia para atravessar riacho com corpo

anuncio17 UNIFSA

As chuvas intensas que caíram na região Sul do Piauí nos últimos dias provocaram o rompimento de diversas barragens e em algumas cidades riachos transbordaram. Em Acauã, policiais militares e populares usaram uma boia para atravessar um riacho com o corpo de um homem assassinado no domingo (24).

Segundo o capitão da 5ª Companhia da Polícia Militar de Paulistana, Estanislau Felipe, a vítima havia sido encontrada por moradores da região em um local de difícil acesso e os policiais tiveram dificuldade para chegar ao local usando veículo. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio.

Corpo é resgatado em bote na cidade de Acauã na região Sul do Piauí (Foto: Fábio Nascimento/Portal FN Notícias )
Corpo é resgatado em bote na cidade de Acauã na região Sul do Piauí (Foto: Fábio Nascimento/Portal FN Notícias )

“A polícia foi acionada por volta de 8h30, mas só conseguiu chegar ao local sete horas depois da solicitação. Choveu bastante na região nos últimos dias e as estradas estão ruins. O corpo da vítima estava do outro lado do riacho, o que dificultou ainda mais o resgate, por isso foi feito através de boia”, declarou o militar.

O capitão informou que José Filho da Costa foi encontrado com ferimentos no rosto e queixo numa estrada do povoado Serrinha, zona rural de Acauã. A vítima estava sem documentos pessoais. Populares relataram para a polícia que José Filho andava com muito dinheiro e fazia questão de mostrar pra todos, por isso a suspeita de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Após a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional de Paulistana e depois transferido para o Hospital de Picos, onde deverá ser feito o exame cadavérico.

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.