ad16
DestaquesEsporte

Após nova cirurgia no joelho, Rômulo volta a se exercitar

[ad#336×280]O piauiense Rômulo voltou a fazer atividades físicas no Spartak Moscou, seu clube na Rússia. Em junho, o jogador foi submetido a uma nova cirurgia no joelho direito, que teve os ligamentos rompidos em 2012.

Nesta semana, o Spartak divulgou um vídeo de Rômulo fazendo atividades leves no gramado, avaliando se ainda sentia dor no joelho. O resultado foi satisfatório.

“Graças a Deus está melhorando cada dia mais. E eu espero que até o fim possa estar desse jeito, e voltar o mais rápido possível e voltar bem”, disse o jogador, em entrevista divulgada pelo Spartak.

Prata com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, Rômulo chegou a disputar alguns jogos da Liga dos Campeões da Europa com o Spartak, mas se contundiu e teve de ser operado no ano passado. O procedimento precisou ser refeito neste ano, diminuindo as chances do voltante defender o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

No momento, Rômulo tem demonstrado disposição para voltar a jogar o quanto antes. “Acho que isso ajuda na recuperação. Essa força de vontade a gente tem que ter para voltar mais rápido”.

Rômulo chegando ao clube russo-Foto: Spartk Moscou
Rômulo chegando ao clube russo-Foto: Spartk Moscou

O ex-jogador do Vasco também elogiou os colegas de clube. “Está todo mundo junto comigo, me apoiando. Isso é uma equipe. Um depende do outro, e nessa hora que a gente necessita do apoio deles eles estão sempre aqui para ajudar também”.

Fonte: Cidade Verde

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade