ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
SaúdeTodas as Notícias

Após passar 27 dias internado com Covid-19, empresário Pedro Feitosa recebe alta médica

Alegria, alívio, emoção e principalmente gratidão. Esse misto de sentimentos marcou a chegada em Picos do empresário, Pedro Feitosa. Após 27 dias de internação em um hospital em Teresina, dos quais 12 dias foi recebendo cuidados em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele conseguiu vencer a guerra contra o terrível coronavírus. As informações são do Piauí 24 horas.

Antes de ir para sua casa uma breve passada de carro pela frente de sua loja na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, para matar a saudade do trabalho. Ao ver seu empreendimento e os colaboradores que o aguardavam a emoção tomou conta do empresário.  Logo em seguida uma carreata que o acompanhava se dirigiu com Pedro Feitosa até sua residência.

Foto/ Piauí 24 Horas

Nos veículos diversos cartazes com inúmeras mensagens de amor e agradecimento: “Você é o nosso super-herói e o seu superpoder é ser o melhor pai do mundo. Te amamos”, estava escrito em um dos cartazes. “Estamos esperando por você com: alegria, amor, carinho, amizades, esperança, unidos na fé”, constava em outro. “Deus gratidão. Esposa, filhos, netas, nora, sobrinhos (as), irmãos (ãs), cunhados (as). Unidos sempre”, estava escrito em um outro cartaz.

Foto/ Piauí 24 Horas/ Carreata acompanhou a chegada de Pedro Feitosa em Picos

A recepção em sua casa no bairro Cata-vento, aonde retornou nos braços da esposa Elizenda e dos filhos Pedro Jorge e Cristiano, foi ao som do clássico “Tente outra vez” de Raul Seixas, uma música que fala justamente de superação como a vivida por ele que conseguiu vencer a COVID-19. Nesse momento especial vários amigos, familiares e vizinhos promoveram um buzinaço e uma queima de fogos de boas vindas na frente da residência do empresário. No local também chamava a atenção um banner, contornado de balões, com a foto de Pedro Feitosa e a seguinte reflexão: “Sua chegada é nosso milagre! Gratidão ao Senhor. Te amamos!!”.

A nossa reportagem o empresário agradeceu a todos os amigos pelas orações que foram bastante importantes para sua recuperação. Pedro Feitosa também disse está muito a Deus por ter lhe dado uma nova oportunidade para continuar a sua vida ao lado de seus familiares. “Gratidão. Isso é o que sentimos nesse momento especial na vida de todos nós. Obrigado a todos pelas orações e Deus por ter dado outra chance a essa pessoa maravilhosa”, agradeceu Elizenda Feitosa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui