ad16
Política

Após pesquisa Captavox, Kléber Eulálio prega oposição unida em Picos

Pré-candidatos à Prefeitura Municipal de Picos
Belê, Kleber e Pe. Walmir: pré-candidatos à Prefeitura Municipal de Picos

Após o resultado da pesquisa Captavox para as eleições municipais em Picos, o deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) pregou a necessidade das oposições se unirem para derrotar a situação nas eleições de 2012. Segundo colocado nas intenções de voto, o parlamentar pede maturidade aos partidos para que marchem unidos.

Veja os números da pesquisa

“Acho que o resultado da pesquisa reforça a tese que venho defendendo lá em Picos, de unidade das oposições. Foram apresentados três nomes, dois de oposição. Se forem candidatos os três, a possibilidade de vitória maior é da candidata oficial”, afirmou.

A “candidata oficial” é a deputada estadual Belê Medeiros (PSB), que aparece com 32% na pesquisa estimulada. Kléber Eulálio soma 23,56% e Padre Valmir (PT) 19,56%. “O resultado da eleição em Picos vai depender do comportamento da oposição. Se nós tivermos a maturidade de nos unirmos, temos condições de vencer as eleições”, acrescentou Eulálio, que se coloca a disposição e defende ser o candidato da oposição por estar em melhor vantagem no momento. No entanto, ele admite que caso Padre Valmir evolua e o supere nas pesquisas, apoiará o petista. “Não teria dificuldade”.

Fonte: Cidade Verde – Fábio Lima

[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade