ad16
DestaquesJaicósPolíciaTodas as Notícias

Após possível simulação de suicídio da sogra, jovem é preso em Jaicós suspeito de feminicídio

Q.D.L.R. estava na residência da vítima quando a PM chegou ao local, além de ensanguentado e nervoso.

O jovem, identificado pelas iniciais Q.D.L.R., 21 anos, foi preso após supostamente ter matado, com um corte na garganta, a sua sogra, Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, e ter simulado uma cena de suicídio. O crime aconteceu no bairro Serranópolis, próximo à antiga fábrica de cerâmicas, município de Jaicós, na residência da vítima.

Fortes indícios, tais como tipo de corte, modo atípico de suicídio e presença do jovem na cena do crime, ensanguentado, levaram a polícia a crer que tudo aquilo fora montado para despistar sua autoria.

Q.D.L.R. foi preso no Hospital Florisa Silva e já foi encaminhado à Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, onde deve aguardar resultado dos laudos periciais.

Momento em que Q.D.L.R. estava sendo transferido pra a penitenciária em Picos – Imagem: CidadesNaNet

Relembre o caso
Gracenilda de Oliveira Silva foi encontrada morta em sua residência, na noite da última segunda-feira (04), por volta das 21h20. A PM foi acionada para um suposto caso de suicídio, mas, ao chegar ao local, identificaram a presença de Q.D.L.R., sozinho, com o corpo da vítima.

Ele apresentava nervosismo e estava ensanguentado. No chão estava a vítima, que era mãe da namorada do jovem. Q.D.L.R. passou mal e foi levado ao hospital do município, mas, após a averiguação dos indícios que levaram a crer na teoria de feminicídio, ele foi preso ainda na unidade de saúde.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade