DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após rebelião, doze presos serão transferidos da penitenciária de Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Doze presos foram transferidos da Penitenciária José de Deus Barros, de Picos, para o presídio de São Raimundo Nonato. Na sexta-feira (29), os detentos tentaram fugir pela laje do teto da do pavilhão D, mas tiveram sua fuga frustrada porque os agentes penitenciários conseguiram flagrar os fugitivos e acionaram a polícia. Em revide, os presidiários atearam fogo em colchões e quebraram cadeados. A situação foi contornada na madrugada do sábado (30), com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

“Os doze presos foram identificados e isolados na triagem. Oficializei à juíza a transferência e uma equipe de Teresina ficou encarregada de leva-los até São Raimundo Nonato”, descreve o diretor do presídio, Sinval Hipólito.

Os demais presos do pavilhão que participaram do levante foram punidos sem banho de sol e sem visita.

Penitenciaíria de Picos

Segundo Hipólito, nenhum preso ficou gravemente ferido. “Divulgamos uma lista com o nome dos presos que foram transferidos para tranquilizar os familiares dos demais detentos que ficaram. Está sendo providenciado o conserto das grades danificadas”, declarou o diretor.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.