ad16
GeralTodas as Notícias

Após reformas, Gigantão da Malva recebe primeiro jogo da SEP pelo Piauiense 2021

Após a referida vistoria até o jogo da SEP x River na tarde de ontem, o Gigantão da Malva está pronto/apto para receber todos as partidas oficiais da SEP. Segundo o Secretário Tássio Luz, os trabalhos de reestruturação do local foram concluídos em tempo hábil.

Após vistoria da Federação Piauiense de Futebol em conjunto com as Secretarias de Esporte e Lazer e Defesa Civil de Picos, realizada no último dia 18, o Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, passou por um processo de reformas estruturais para receber jogos oficiais do Piauiense 2021.

 Após a referida vistoria até o jogo da SEP x River na tarde de ontem, o Gigantão da Malva está pronto/apto para receber todos as partidas oficiais da SEP. Segundo o Secretário Tássio Luz, os trabalhos de reestruturação do local foram concluídos em tempo hábil.

 “Fizemos a vista da Federação no local onde foram abordados pontos necessários para reparos. Na ocasião, o prefeito Gil Marques Medeiros visitou o local e no mesmo dia, as obras tiveram início, como solicitado pela Federação e concluímos nosso trabalho. Ou seja, a administração pública fez a sua parte. O exemplo, foi o jogo de ontem”, explica o gestor.

Foto: ASCOM

Celeridade nas obras

Segundo Tássio Luz, embora o curto espaço de tempo entre as obras e o andamento do Campeonato Piauiense, os tabalos realizados até o momento no Estádio Helvídio Nunes de Barros, ocorreram de forma satisfatória, cumprindo todas a metas estabelecidas pela Federação Piauiense de Futebol.

Nesse sentido, a Prefeitura de Picos, por meio das Secretarias de Defesa Civil e de Esportes e Lazer, iniciaram no último dia 18, reformas que englobaram desde limpeza, capina, a serviços de pintura dos alambrados, limpeza e pintura dos banheiros, com o intuito de garantir partidas oficias da SEP pelo Piauiense 2021.

“Quero agradecer ao Prefeito Gil Marques de Medeiros, a vice-prefeita Xandú e ao secretário João Araújo pelo apoio. Fizemos até mais do que a Federação exigiu em curto espaço de tempo”, sublinha Tássio Luz.

 O Secretário de Esportes de Picos, assegura que mesmo com a continuidade dos jogos, ocorrendo a necessidade de pequenos reparos, o trabalho será realizado, visando assegurar as partidas oficiais da SEP em Picos.

“Devido a pandemia, não podemos ter público. Mas esperamos que o torcedor possa voltar ao estádio em breve. Vamos também fortalecer o esporte amador. Trabalhamos para que tenhamos um estádio funcionando e com certeza, fazer a nossa população mais feliz”, acredita.

Foto: ASCOM

Partida da SEP x River

Pela segunda rodada do Piauiense 2021, a SEP enfrentou, na tarde ontem, no Gigantão da Malva, o River de Teresina. O Zangão da Malva perdeu a partida por 1 x 0 com gol do atacante Sabão. O gol do River aconteceu ainda na primeira etapa.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade