ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após roubar moto, homem resiste à prisão e fere policial em Picos

A motocicleta foi restituída a seu dono.

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (25), após furtar uma motocicleta no bairro Morada Nova, em Picos. Após perseguição policial, ele abandonou o veículo na mata e resistiu à prisão, chegando a lesionar um dos policiais no rosto.

De acordo com informações repassadas pela PM, o Copom recebeu a denúncia de um morador da Morada Nova de que sua moto, uma Honda CG Fan, havia sido roubada da frente de sua casa. Guarnições iniciaram as diligências a fim de recuperarem o veículo.

O Copom recebeu uma segunda informação que denunciava o paradeiro da moto: um homem fora visto dentro do matagal, que liga os bairros Morada Nova a Lousinho Monteiro, empurrando uma motocicleta.

Uma das viaturas foi ao referido local e lá iniciou-se a perseguição. O criminoso abandonou a moto e adentrou ainda mais na mata. Os policiais o alcançaram e, no momento da prisão, ele apresentou resistência e feriu o rosto de um dos policiais.

Foi, portanto, encaminhado à Central de Flagrantes a fim de ser autuado por furto e lesão corporal. A moto foi restituída a seu dono.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade