ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após serem roubados, picoenses apelam por informações sobre o paradeiro de motos

Vítimas disponibilizaram contato para quem tiver informações sobre o paradeiro dos veículos.

A prática de furto e roubo de motocicletas tem aumentado nos últimos dias em Picos. O último registro aconteceu na noite desta quarta-feira (19), próximo à Igreja Matriz, no centro de Picos.

A vítima do furto foi um motoboy de delivery de uma empresa alimentícia. O jovem estacionou sua motocicleta, uma YBR de cor preta e placa LVY-7892, na frente do prédio da pizzaria para a qual trabalha e, ao retornar para fazer entregas, o veículo já não estava no local.

Qualquer pessoa que possuir informações sobre o referido veículo deve entrar em contato com Jean Alves, através do telefone (89) 8145-2957.

Procura-se
O ex-secretário de Esportes de Picos, Adonai Venâncio, também apela para quem souber do paradeiro de sua motocicleta, que comunique. A moto é uma Tornado de cor preta envelopada, placa NIS-6910.

Ele, juntamente com sua esposa, sofreram um assalto no dia 13 de maio, na passagem molhada que dá acesso ao bairro Passagem das Pedras.

Os criminosos, armados, pararam o casal e tomaram a moto, bolsa, dinheiro e celular. Eles ainda atiraram no chão para afastar populares que se aproximaram no momento do crime.

Qualquer informação deve ser enviada para o número (89) 99450-0488.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade