ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Após solicitação da Câmara de Picos, radar que aplicava multas indevidamente será substituído

O radar instalado na PI-238, que liga Picos a Sussuapara, localizado no bairro Ipueiras, tem ocasionado multas indevidas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), acompanhado do deputado estadual Nerinho, esteve na manhã desta terça-feira, 23, na Secretaria de Transporte do Estado do Piauí.

Os ptbistas estiveram reunidos com o secretário, Hélio Isaías, e com o diretor da empresa responsável pela manutenção dos radares e semáforos implantados nas rodovias estaduais do Estado.

A pauta da reunião foi a solicitação feita pelo vereador Jose Arimatea Luz, o “Maté” (PP), na sessão da Câmara de Picos da última quinta-feira, 18. De acordo com o parlamentar o radar instalado na PI-238, que liga Picos a Sussuapara, localizado no bairro Ipueiras, tem ocasionado multas indevidas aos condutores que por ali trafegam.

A solicitação já havia sido realizada pelo vereador Chaguinha em 2019, na ocasião o parlamentar, também esteve na capital em busca de soluções para o problema, que voltou a ser registrado.

De acordo com o presidente da Câmara de Picos, o secretário acatou a solicitação realizada e o dispositivo será aferido e desativado.

“Ele irá realizar a troca do radar. O novo aparelho irá passar por uma manutenção, antes mesmo de ser instalado. Trouxemos a discussão do plenário até a secretaria e ficamos muito felizes em termos resolvido o problema”, ressaltou o presidente.

.

.

AsCom Câmara

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade