ad16
MunicípiosTodas as Notícias

Após sumiço em Betânia, jovem admite que não foi sequestrada por namorado

Encontrada após dois dias desaparecida, a jovem E.S.S. de 16 anos, admitiu à Polícia que não foi sequestrada. A jovem que sumiu com o namorado no município de Betânia durante o Carnaval voltou a Polícia onde revelou em depoimento que acompanhou o namorado por vontade própria. Segundo ela, uma arma de madeira que o namorado carregava teria a deixado assustada.

“Ela compareceu a delegacia e desfez a história. Ela falou que foi para o mato de livre e espontânia vontade. Ela ficou com receio na verdade por conta de uma arma de madeira que ele carregava na cintura e ela achou que seria de verdade. Ele nem chegou a ameaçar ela, ela seguiu por vontade própria”, esclareceu o delegado responsável pelo inquérito Witalo Vasconcelos.

O delegado é titular da delegacia regional de Paulistana, e acompanhou o suposto sequestro da adolescente de 16 anos, no município de Betânia do Piauí.

Relembre o caso

A jovem E. S.S, de 16 anos, que estava desaparecida após ter sido supostamente sequestrada pelo ex-namorado. Após saírem da casa da avó do suspeito, a adolescente foi levada a um matagal onde passou todo o período em que esteve desaparecida.

A família acreditava que ela houvesse sido sequestrada pelo ex-namorado. E a avó chegou a relatar que a jovem foi levada após um puxão de cabelo dado pela rapaz para tirá-la de sua residência.

Fonte: Cidade Verde

 
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade