ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após tentar fugir da polícia, homem é preso com arma de fogo em Picos

Arma estava totalmente municiada. Com os ocupantes do veículo tinha ainda a quantia de R$ 1.500,00.

A Polícia Militar de Picos prendeu, durante este final de semana, uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo em Picos. Outros dois homens, também estavam no mesmo veículo, e um deles foi autuado por porte de droga para consumo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na noite do último sábado (24), por volta das 22h50, uma guarnição se deparou com um veículo Gol, de cor cinza, modelo antigo, com três pessoas em seu interior nas imediações do estádio municipal. Foi dada ordem de parada e o motorista empreendeu fuga.

O carro seguiu em direção à Aroeiras do Matadouro e, ao chegar próximo do Posto São Francisco, entrou à direita, rumo ao loteamento Jardim Horizonte. Lá, adentrou em uma rua sem saída e foram alcançados pela guarnição.

W.L.M.S., Y.G.R.P. e L.A.S.S. foram identificados como os ocupantes do veículo. Dentro do carro fora encontrada uma arma calibre .38, totalmente municiada, duas porções pequenas de maconha, três celulares e R$ 1.500,00 em espécie.

Os três ocupantes do veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes. O motorista se apresentou como proprietário da arma, foi preso, pagou fiança e já está em liberdade. Um outro assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo porte de droga para uso próprio e foi liberado, juntamente com a terceira pessoa.

O delegado de plantão informou que o dinheiro não ficou apreendido porque não se viu nenhum crime imputado a ele, portanto, foi devolvido ao dono.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade