ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após tentativa de latrocínio, bandido leva enxadada, é preso e ameaça vítimas

A arma que estava em posse do criminoso foi apreendida e ainda tinha duas munições intactas.

O jovem João Victor Dias de Sousa, 18 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira após cometer vários crimes na cidade, entre eles, uma tentativa de latrocínio. A equipe do RiachãoNet esteve na delegacia após a prisão do criminoso e conversou com duas das vítimas.

De acordo com uma delas, ele estava em companhia de sua esposa quando João Victor passava por eles, na rua do CapsAd, no bairro Ipueiras, e anunciou o assalto. Este pediu que o homem lhe entregasse um colar que estava usando.

A vítima disse que não entregaria e reagiu ao assalto. João Victor, vulgo Bibi, em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção ao rosto do homem, que preferiu não ser identificado, entretanto, não acertou.

Na fuga, o jovem, correndo, efetuou um novo disparo que atingiu a perna do homem. A esposa da vítima começou a gritar pedindo ajuda. Com isso, uma terceira pessoa que passava pelo local, decidiu ir atrás do criminoso.

Ao aproximar-se, Bibi indagou o que ele queria e pôs a arma no rosto do homem, mandando que este fosse embora. A segunda vítima fugiu e o criminoso apropriou-se da motocicleta, uma POP 100 vermelha, para empreender fuga e continuar a cometer delitos.

A PM foi informada e entrou em diligência no sentido de capturar o bandido e recuperar o veículo. João Victor foi encontrado após cometer um terceiro assalto, no bairro Boa Sorte. Lá, a vítima desferiu uma enxadada em Bibi e este, ao tentar fugir, colidiu contra o portão de uma residência, sendo, então, apanhado.

Para tentar descaracterizar a motocicleta, João Victor retirou alguns adesivos e os retrovisores. Os policiais informaram que a arma foi apreendida e que nela ainda haviam duas munições intactas.

Ao ser levado pela polícia para exame de corpo de delito, João Victor ainda ameaçou de morte as vítimas que estavam na delegacia.

Bibi reside no bairro Vila Barrão e tem outros dois irmãos que possuem passagens pela polícia, estando um deles (vulgo GG) preso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade