ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteGeral

Após titulo inédito jogadoras desfilam em carro aberto pelas ruas de Picos

[ad#336×280]Após conquistarem o titulo inédito da Copa Piauí de Futebol Feminino 2013, na noite última quinta-feira (7) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o time feminino de Picos retornou a cidade de Picos ainda na madrugada de sexta-feira (8) e comemorou muito a conquista do campeonato. As meninas venceram de virada o São Paulo Pink pelo placar de 3 a 1.

Na tarde desta sexta-feira, as garotas picoenses desfilaram no carro do corpo de bombeiros pelas principais ruas da cidade. A saída foi na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A Prefeitura de Picos preparou a receptividade das atletas, com o auxilio de um carro de som e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

Time campeão-Foto: Romário Mendes
Time campeão-Foto: Romário Mendes

Titulo

O técnico do time feminino de Picos na Copa Piauí, Batista, fala sobre a conquista do titulo inédito. Segundo ele, foi uma vitória sofrida, mas com empenho de todas as atletas e a comissão técnica as meninas conseguiram chegar a final e posteriormente o titulo do campeonato.

Meninas pousando para foto-Foto: Romário Mendes
Meninas pousando para foto-Foto: Romário Mendes

Com o titulo, o time picoense garantiu vaga para disputar a Copa do Brasil em 2014. Para Batista, o apoio às meninas terá que ser maior no próximo, uma vez que o time irá disputar uma competição nacional com nível bem alto.

Vereadora Fátima Sá, Julinho Rodrigues e Filló Portela também prestigiaram os desfile das meninas-Foto: Romário Mendes
Vereadora Fátima Sá, Julinho Rodrigues e Filló Portela também prestigiaram os desfile das meninas-Foto: Romário Mendes

“Precisamos de mais apoio de todas as partes, do poder público aos empresários de Picos. Precisamos comprar mais atletas para jogarmos de igual para igual com os demais times da Copa do Brasil”, conta.

Os preparativos para a disputa do campeonato devem começar em janeiro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade