ad16
GeralPolítica

APPM convoca municípios piauienses para manifestação no dia 28

Francisco Macedo
Presidente da APPM convoca prefeitos. Foto: Marta Soares

O presidente da APPM, prefeito Francisco Macedo, está convocando todos os prefeitos do Estado do Piauí para uma manifestação prevista para acontecer na manhã do dia 28 de novembro, em frente ao Palácio do Karnak.

“Convidaremos todos os prefeitos, vereadores, deputados estaduais, senadores, o Governador a estarem presentes, associações, sindicato OAB, faremos um grande movimento em apoio a redistribuição dos royalties do pré-sal”, informou o presidente da APPM, e completou: “nada mais é do que fazer justiça ao país, pois não podemos conceber que uma riqueza gerada a 300 quilômetros da costa e sete quilômetros de profundidade, um ou dois estados tomem para si”.

No dia 30 de novembro o presidente da APPM espera mais uma vez a participação dos prefeitos para a manifestação que ocorrerá em Brasília. “Para que coloquemos em votação ainda em novembro a redistribuição dos royalties do pré-sal”, declarou. Francisco Macedo diz ter boas expectativas para a participação dos prefeitos, baseando-se em manifestações realizadas anteriormente.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade