ad16
DestaquesGeral

Apreensão de armas de fogo, acidente e roubos marcam o final de semana policial

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou durante o final de semana seis ocorrências. Dentre as de maior gravidade estão o acidente com vítima fatal ocorrrido no bairro Matadouro em Picos na última sexta-feira (21), e o assalto realizado na Joalheria e Ótica Brilhante na manhã de sábado. Confira as ocorrências policiais!

Apreensão de armas de fogo

Na última sexta-feira (21) por volta das 12h30 na cidade de Itainopólis, armas de fogo foram apreendidas por porte ilegal. Os acusados identificados como Luciano Pereira da Rocha e Jonilson Ribeiro após apresentarem atitudes suspeitas, foram abordados pelo policiamento ostensivo. Foi encontrado com os mesmos, um revólver calibre 38 (140003,Taurus),cano longo e quatro munições intactas. Acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Capitão Ayrton do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos - Foto: Arquivo/ Romário Mendes
Capitão Ayrton do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos – Foto: Arquivo/ Romário Mendes

Outra arma de fogo retirada de circulação pela PM foi apreendida também na sexta-feira (21), desta vez em Picos. Por volta das 17h30min na Rua Luis Nunes, bairro São José, dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Fan, sem placa, foram surpreendidos pela guarnição de policiamento do trânsito que realizava rondas pela cidade. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois homens empreenderam fuga e arremessaram um revólver Taurus (307118). Arma foi apreendida e entregue a Central de Flagrantes, mas os acusados conseguiram fugir.

Roubos

Na tarde de sexta-feira (21) às 17h nas proximidades do restaurante Colher de Pau, Renata Adriana Machado Borges foi abordada por Francielton de Barros Sousa. Da vítima foi subtraída uma quantia de R$200,00. Na ocasião do roubo, Reanata Adriana Machado Borges anotou a placa da motocicleta utilizada pelo acusado,uma Honda CG Titan, de placa NIR- 5176. Ao ser verificada a placa, constatou-se o nome do proprietário e que este residia na cidade de São José do Piauí. O GPM da cidade em questão foram informados, e logo se deslocaram a residência do proprietário da motocicleta que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Outro assalto registrado em Picos ocorreu na manhã de sábado (22) por volta das 8h a Joalheria e Ótica Brilhante, situada no prédio da Galeria Tininha de Sá, na Av.Getúlio Vargas- Centro de Picos  . De acordo com informações fornecidas pela PM, três homens armados, um de cor branca, gordo, olhos claros e barba, trajava camisa da “CONTROL”; outro de bigode, alto, moreno e que portava uma mochila vermelha, e o terceiro de cor negra, gordo que usava camisa e calça branca, acompanhados de uma mulher, morena, baixa, cabelo longo e liso com tatuagem no braço, adentraram no estabelecimento, renderam funcionários e levaram consigo jóias, relógios e celulares. Não se sabe ao certo o valor dos pertences roubados.

De acordo com informações do Capitão Airton, a polícia realizou diligências, porém não se tem nenhuma informação concreta sobre o paradeiro dos criminosos.

Acidente com vítima fatal

Um motoqueiro identificado como Arlan de Moura Rocha, 20 anos, natural do povoado Conselhos, zona rural do município de Sussuapara, faleceu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h30 após colidir com placas de sinalização.

O acidente aconteceu na estrada que liga Picos ao bairro Aroeiras do Matadouro. Segundo populares, o jovem conduzia a motocicleta, uma Honda CG Titan 150, placa OED-7954, sem capacete no momento do acidente.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade