ad16
GeralSaúdeTodas as Notícias

Apresentações artísticas marcam o encerramento do Setembro Amarelo

Programação do evento contou com várias atrações árticas e culturais

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Cultura, realizou na última Sexta-feira(27), na Praça Josino Ferreira, o encerramento da campanha Setembro Amarelo.

A programação do evento contou com várias atrações árticas e culturais: Bailarinas do projeto de Ballet Clássico, Show infantil com o poeta educador, José Aírton e  apresentação  de grupo de danças e de ginástica.

“Nós tivemos várias atividade realizadas durante todo mês: Capacitação entre os profissionais, atividades nas unidades básica saúde, atividades realizas com a Secretaria de educação e Secretaria de Cultura, onde podemos abranger um grande público para falar da valorização da vida. Hoje o evento foi para o encerramento do Setembro Amarelo. E aqui na Praça Josino Ferreira nós tivemos apresentações musicais e artísticas, sendo assim então, um momento para valorização da vida”, comentou o coordenador do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Picos, Eduardo Dantas.

“Nós como gestor da Secretária de Saúde abraçamos esse mês como um dos mais importantes do ano, dedicado à valorização da vida. Nós como gestor e ser humano temos que abraçar essa causa. Mostrar que a vida é bela. Que a vida é gostosa. Que a vida, vale a pena ser vivida”, disse o secretário de saúde, Dr. Júnior santos.

Secretário de saúde, Dr. Júnior Santos- Foto: Ascom SMS

O prefeito Padre Walmir esteve presente no evento e destacou: “Aproveitamos esse momento juntamente com os Caps que realiza um trabalho de valorização da vida para intensificar a reflexão da importância da vida. Quando tiver algum problema busque alguém que possa ouvir (amigo e parente). Temos vários profissionais  para ajudar”.

Ascom SMS

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade