ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Aprovados do concurso de Picos devem ser convocados até fevereiro de 2017

Os aprovados no concurso municipal da Prefeitura de Picos devem ser convocados até fevereiro de 2017. A informação foi confirmada pelo gestor municipal, Padre Walmir Lima, (PT) que demonstrou interesse em respeitar o cronograma estabelecido pela comissão organizadora do certame.

O prefeito Padre Walmir Lima comentou que se sente feliz com a conclusão do concurso que esteve envolto em várias problemáticas durante sua realização.

“Alguém nunca imaginaria que depois de tanta turbulência, de tantas agitações, graças a Deus num momento de calmaria. Foi apresentado o resultado e aceito de maneira  transparência pelas pessoas , de uma forma que não foi somente a Prefeitura de Picos e o Machado de Assis que realizou, pois o Ministério Público e a OAB também participaram ativamente do processo. E deixamos que todas estas instituições agissem para que tivéssemos o resultado como agora”, frisou o prefeito.

O gestor ainda destacou que terá total satisfação em dar posse aos candidatos que foram aprovados mediante o esforço pessoal. Ele ressalta que conforme a demanda, os classificados podem ser convocados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade