ad16
CidadeDestaquesGeralMunicípiosPolíticaPrincipalTodas as Notícias

Araujinho aceita convite e confirma filiação ao PT

De acordo com interlocutores do empresário a filiação Já foi confirmada e será oficializada com uma grande festa em Picos.

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como Araujinho, pré-candidato a prefeito de Picos nas eleições de 2020, dede se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) nos próximos dias. A informação foi confirmada por fontes próximas do empresário.

Nessa sexta-feira (25), Araujinho esteve em Teresina participando do 7º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), onde foi apresentado a Presidente Nacional do PT, deputada Federal paranaense, Gleisi Hoffmann e pousou para fotos ao lado de líderes históricos do PT como Assis Carvalho e o ex-deputado federal Nazareno Fonteles.

Nas fotos Araujinho também aparece acompanhado do genro, o secretário Estadual de Fazenda Rafael Fonteles, do Senador Marcelo Castro (MDB) e do secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior (PCdoB).

De acordo com interlocutores do empresário a filiação Já foi confirmada e será oficializada com uma grande festa em Picos, com a presença de deputados estaduais, federais e governador.

                                                                      FOTOS:

DA ESQUERDA PRA DIREITA: Araujinho,; secretário Estadual de Fazenda Rafael Fonteles; Deputado Federal e presidente do PT estadual, Assis Carvalho; liderança, e a Presidente Nacional do PT, deputada Federal paranaense, Gleisi Hoffmann.
DA ESQUERDA PARA DIREITA: Araujinho; Secretário de Governo Osmar Junior e Rafael Fonteles.
DA ESQUERDA PARA DIREITA: ex-deputado federal Nazareno Fonteles; Senador Marcelo Castro; Araujinho; e Rafael Fonteles.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade