ad16
GeralTodas as Notícias

Araujinho apresenta propostas em debate eleitoral

Fizeram-se presentes juntamente com Araujinho, os candidatos Edwaldo Viana (PSL) e Glauber Silva (PDT).

O candidato a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Araujinho, participou, nesta terça-feira (10), do último debate das Eleições Municipais de 2020, realizado no auditório Dom Helder Câmara, no Centro de Treinamento Diocesano (CTD).

O debate político-eleitoral foi promovido pelo site Centro Sul Notícia e transmitido pelas páginas /erivanlima, no Youtube e /centrosulnoticia, no Facebook, com o objetivo de dar aos quatro candidatos que pleiteiam a disputa rumo ao Palácio Coelho Rodrigues, a oportunidade de nessa reta final da campanha, apresentarem suas ideias, seus projetos e as propostas elencadas em seus planos de governo para a gestão 2021-2024.

Candidato Araujinho durante o debate – Foto: Ascom

Fizeram-se presentes juntamente com Araujinho, os candidatos Edwaldo Viana (PSL) e Glauber Silva (PDT). O candidato pelo Partido Progressistas (PP), Gil Paraibano, mais uma vez não compareceu, não apresentando, dessa forma, suas propostas a população picoense.

O debate contou com seis blocos, sendo um deles destinado a apresentação de cada um dos candidatos e outro destinado às considerações finais, onde cada um desses dois contou com o tempo de cinco minutos. O bloco dois foi destinado à perguntas de temas livres entre cada um dos candidatos. O bloco três contou com perguntas de temas livres feitas por empresários aos candidatos sorteados. No bloco quatro os candidatos responderam perguntas feitas por profissionais da saúde, também com temas livres. E no penúltimo bloco, os candidatos voltaram novamente a perguntar um para o outro, escolhendo temas livres.

Na oportunidade, foi possível conhecer as propostas de cada candidato presente voltadas as áreas da saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, segurança, meio ambiente, assistência social esporte, cultura e lazer, cada uma incluída em seus planos de governo.

Para Araujinho, a realização do debate nessa reta final é uma oportunidade ímpar de conversar com os eleitores picoenses, sobretudo, aqueles indecisos. “Nessa reta final, é normal termos ainda alguns eleitores indecisos. A iniciativa do portal Centro Sul Notícia é de suma importância e nos permite conversar com essas pessoas, apresentando nossas propostas e os projetos que temos para desenvolver Picos e transformá-la na cidade modelo que essa foi em outrora. Agradeço a oportunidade de participar e apresentar com competência, minhas propostas para uma cidade do futuro, do amanhã. Tenho os melhores planos para Picos e estou pronto para administrá-la com compromisso e responsabilidade”, disse ele.

A eleição acontecerá neste domingo (15), onde serão escolhidos o próximo prefeito e vice-prefeito de Picos, além da bancada de 15 vereadores que compõem a Câmara Municipal.

Enviado pela Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade