ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Araujinho comemora números da pesquisa Amostragem

Em entrevista à imprensa local, Araujinho declarou que recebe com alegria esse resultado, pois nunca disputou qualquer cargo eletivo no município, tendo se notabilizado apenas ramo empresarial.

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, ficou animado com a divulgação do primeiro levantamento sobre a eleição deste ano em Picos, sob a responsabilidade do Instituto Amostragem. Na pesquisa estimulada o pré-candidato do PT aparece com 16% das intenções de voto, atrás apenas do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), que lidera com 45,75%. Já o coronel Viana (sem partido) e o policial rodoviário Júnior Nobre (PSC), aparecem com 12,25% e 8,5%, respectivamente.

Em entrevista à imprensa local, Araujinho declarou que recebe com alegria esse resultado, pois nunca disputou qualquer cargo eletivo no município, tendo se notabilizado apenas ramo empresarial. Outro fator importante a ser levado em conta, segundo o empresário, é o fato dele ainda não ser conhecido da maioria do povo.

Empresário Araujinho – Foto: Romário Mendes

Para Araujinho, quando a Justiça Eleitoral permitir que ele se apresente de fato como candidato e mostre seu projeto de governo aos picoenses, o cenário vai mudar. “Acredito sim na mudança desses números. Em 2016, nessa época, os números eram até melhores para o Gil Paraibano, que acabou perdendo” – analisou.

No que diz respeito às estratégias de pré-campanha, Araujinho garantiu elas não mudam e que continuará se apresentando ao povo por meio de visitas na cidade e no interior, assim como fez agora durante o Carnaval. “Continuaremos conversando com o povo, ouvindo suas reclamações e anseios. E no momento oportuno apresentar as propostas que temos para tirar Picos desse atraso de mais de 30 anos” – Comentou.

A pesquisa, divulgada ontem à noite (26), foi realizada pelo Instituto Amostragem entre os dias 18 e 20 de fevereiro com 400 eleitores das zonas urbana e rural de Picos e tem margem de erro de 4,8% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-02940/2020.

Fonte: Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade