ad16
DestaquesTodas as Notícias

Araujinho destaca investimentos do Estado na região de Picos

O coordenador regional do PRO Piauí, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, destacou o trabalho do programa em favor dos municípios.

O coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, esteve na região de Picos durante este final de semana para realizar inaugurações e assinar ordens de serviço. 

O coordenador regional do PRO Piauí, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, destacou o trabalho do programa em favor dos municípios. “O PRO Piauí está chegando para fazer inaugurações, e nessas oportunidades fazer o anúncio de novas obras, então o programa não para”, declarou.

Araujinho – Foto: Gelimar Moura

Dentre os municípios onde foram inauguradas obras, estão São José do Piauí, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Campo Grande, Picos, Geminiano, Jaicós, Massapê e Patos do Piauí. Araujinho comentou que os prefeitos geralmente pedem obras de mobilidade urbana, além de educação e saúde. Ele destacou que até o ano que vem espera-se, seja inaugurado o novo Hospital Regional.

“O governador Wellington Dias tem demonstrado muita atenção na área da saúde e o PRO Piauí, na pessoa do Rafael Fonteles, tem correspondido os investimentos e o equilíbrio fiscal, que permitem a melhoria para qualidade de vida da nossa população”, frisou.

Obras

Araujinho informou que a reforma do prédio onde funcionará a Policlínica de Picos está em andamento. “É mais um braço da saúde do estado prestando um atendimento de qualidade a população picoense, e também aqueles municípios vizinhos, que vem a contemplar aqueles serviços que não são oferecidos no Hospital Regional”, frisou.

Está em andamento, segundo o coordenador regional do PRO Piauí, a ligação dos bairros Junco e Ipueiras em Picos, que reduzirá o deslocamento dos moradores da região.

IML

Sobre o IML, Araujinho destacou que esteve em Teresina para tratar sobre essa reivindicação da população de Picos e região. “Recentemente foi tratado sobre o IML, então ficou acertado, o governador determinou o início das obras que será em anexo ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL)”, relatou.

Fonte: Agora Ed com informações do Portal Boletim do Sertão

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade