ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Araujinho discute conclusão de obras de drenagem com o DNIT

Araujinho, que esteve acompanhado do deputado Estadual Severo Eulálio (MDB), cobrou celeridade na conclusão da drenagem e recuperação da pavimentação de todo o trecho que liga o Bairro Bomba a Paraíbinha.

O pré-candidato a prefeito de Picos, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, Araujinho (PT), esteve na manhã desta terça-feira (05/02), reunido com o superintendente do DNIT/Piauí, engenheiro Ribamar Bastos, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-Piauí), em Teresina, tratando sobre as obras de drenagem das laterais da BR-316, trecho urbano de Picos (PI).

Araujinho, que esteve acompanhado do deputado Estadual Severo Eulálio (MDB), cobrou celeridade na conclusão da drenagem e recuperação da pavimentação de todo o trecho que liga o Bairro Bomba a Paraíbinha. “Tratamos do estágio e prazo de conclusão da obra das pistas laterais que compreendem o trecho urbano de Picos”, informou.

O pré-candidato a prefeito tem se mostrado bastante preocupado com a demora na conclusão do serviço executado pelo Governo Federal que teve início ainda no ano de 2017 e desde então tem gerado transtornos, prejuízos e prejudicando a mobilidade urbana. “Segundo o Superintendente, em 30 dias o serviço de pavimentação poliédrica já se encontrará totalmente concluindo, partindo-se daí, para a conclusão com o asfaltamento dos trechos citados”, disse.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade