ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Araujinho intensifica visitas antes das convenções

Araujinho tem percorrido a zona rural e os bairros picoenses

O pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, tem intensificado sua caminhada coletando o maior número de informações, propostas e projetos que credenciarão sua plataforma de governo rumo ao Palácio Coelho Rodrigues.

Ao lado dos nove vereadores e dezenas de pré-candidatos a vereadores que compõem sua base, Araujinho tem percorrido a zona rural e os bairros picoenses, visitado os amigos que diariamente, manifestam apoio a sua candidatura.

Com o nome bem aceito para pleitear a vaga de prefeito e administrar a cidade de Picos na legislatura 2021 – 2024, o pré-candidato tem sido bem recebido onde chegou.

Em suas andanças ao lado de amigos, lideranças políticas e representantes populares, Araujinho tem destacado a importância da mudança para a capital do mel, mirando sempre o desenvolvimento, o avanço e a modernidade.

No decorrer desse mês de agosto, ele esteve visitando bairros e comunidades picoenses como o Lousinho Monteiro, Fátima do Piauí, Chapadinha, Junco, Três Potes, Chapado do Mosquito, Chapada do Fio, Morada Nova, Morrinhos, Val Paraíso, Bairro São José, Ipueiras, Conduru, Pedrinhas, entre outros.

Durante a caminhada, o contato e a conversa com moradores locais tem sido importante tanto para falar, como para dar a voz a quem realmente precisa ser ouvido. E é através do diálogo sobre oportunidades de emprego, saúde, educação, melhoria na infraestrutura, cultura e segurança que o pré-candidato a prefeito tem observado atento, as necessidades e os anseios da população.

“Estou na rua porque sei que é na rua que a gente aprende. Aprende a ouvir e a se colocar no lugar do outro, no lugar de quem realmente precisa de atenção. Toda minha caminhada tem sido pautada em dar voz a quem precisa ser escutado. E é escutando que vou conseguindo diagnosticar o que precisa mudar, o que precisa ser melhorado e o que precisa existir para atender nosso povo. O apoio e a receptividade de cada um dos amigos que se propõem a me receber e a conversar comigo é o que tem me movido. Sou grato a cada um e seguimos juntos”, disse Araujinho.

O pré-candidato segue com uma extensa agenda de visitas programadas, buscando conversar com o maior número possível de pessoas.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade