ad16
GeralTodas as Notícias

Araujinho prestigia partida da SEP

Resultado positivo garantiu ao time picoense o acesso à série ‘A’ do Campeonato Piauiense e vaga na grande final da Segunda Divisão.

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como Araujinho, marcou presença na noite desta sexta-feira (18/10) no Estádio Helvídio Nunes e vibrou com a vitória da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) por 3 a 1 diante do Oeirense. O resultado positivo garantiu ao time picoense o acesso à série ‘A’ do Campeonato Piauiense e vaga na grande final da Segunda Divisão.

Araujinho chegou ao Estádio acompanhado de uma grande comitiva formada por amigos, empresários e lideranças políticas como o presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB) e o vereador Simão Carvalho (PSD).

Araujinho prestigiando partida da SEP- Foto: Ascom

No ‘Gigantão da Malva’, o empresário assistiu parte do jogo na geral onde se encontrou com a Jornalista Maria Santana. Depois ele se dirigiu para as arquibancadas onde pousou para fotos ao lado dos ex-prefeitos Gil Paraibano (Progressistas), Zé Neri (PTB); os vereadores Dedé Monteiro (PPS), Dalva Mocó (PTB) e Toinho de Chicá (Progressistas) e com o suplente de vereador Pedro Pio (Progressistas).

 

Durante toda a partida, Araujinho se mostrou bastante interessado no jogo com momentos de explosões de alegria com os gols da SEP e também desapontamento com o gol adversário. Ele também aproveitou o momento para conversar com torcedores sobre incentivo ao esporte, especialmente ao futebol de base.

Fonte: Web Piauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade