ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Araujinho se reúne com Ciro Nogueira e encontro repercute em Picos

Essa ida de Araujinho para cumprimentar o maior desafeto do Padre Walmir, que é o senador Ciro, gerou repercussão em Picos.

O empresário Araujinho, que é cotado para se filiar ao PT e ser o candidato a prefeito pela situação lá em Picos, esteve no evento do Progressistas que contou com a participação do senador Ciro Nogueira no domingo passado e lançou o vice-prefeito Dr Naerton pré-candidato a prefeito em Sussuapara, município pertinho de Picos. Essa ida de Araujinho para cumprimentar o maior desafeto do Padre Walmir, que é o senador Ciro, gerou repercussão em Picos.

Mui amigos

A coluna descobriu que não ficou nisso o encontro de Araujinho e Ciro Nogueira. Há cerca de 20 dias, quando Ciro participou do velório da mãe do prefeito Firmino Filho em Teresina, foi Araujinho quem recebeu o senador no aeroporto. Fonte que esteve no local disse que viu Nogueira e o empresário saindo no mesmo carro. Em Picos, parte dos petistas quer Araujinho como candidato da situação, enquanto a oposição também tenta atrair o sogro do secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles. A oposição capitaneada por Ciro une forças contra o PT na cidade.

Por Sávia Barreto/Meio Norte 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade