Francisco SantosPolíciaTodas as Notícias

Árbitro é agredido durante partida de futebol amador em Francisco Santos

Francisco Santos, na região de Picos. O caso aconteceu no último domingo, e a agressão teria sido cometida pelo jogador reserva do time Sakanagem

anuncio17 UNIFSA

Júlio Araújo, árbitro de futebol amador, foi agredido após mostrar o cartão vermelho para um jogador durante a partida entre Palermo Futebol Clube e Sakanagem, válida pela Copa Chutaço de futebol 7, em Francisco Santos, na região de Picos.

O caso aconteceu no último domingo, e a agressão teria sido cometida pelo jogador reserva do time Sakanagem, que teria se irritado com a expulsão de um de seus companheiros de equipe.

Segundo informações repassadas, mais ou menos na metade do segundo tempo, o zagueiro do Sakanagem cometeu uma falta, e o árbitro deu um cartão amarelo para ele, devido ao desrespeito. Em seguida, o defensor o xingou, e Júlio Araújo expulsou o jogador. O árbitro teria sido derrubado no gramado e sofrido chutes, que fraturaram seu pulso. Ele foi encaminhado para um hospital particular na cidade de Picos e terá que passar por cirurgia.

Júlio Araújo afirma que tomará medidas cíveis e criminais contra o agressor. Ele passou por um exame de corpo de delito no qual foi constatada a lesão corporal de natureza grave, que o impossibilitará de trabalhar por mais de 30 dias. O caso foi registrado na polícia e deve ser investigado para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A violência no futebol amador é preocupante e deve ser combatida. O árbitro é uma peça importante para a realização das partidas e deve ser respeitado por todos os envolvidos no jogo.

VEJA O RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Júlio Araújo, árbitro de futebol amador, foi agredido após expulsar jogador durante partida entre Palermo Futebol Clube e Sakanagem na Copa Chutaço de futebol 7, em Francisco Santos, região de Picos.
  • A agressão foi cometida pelo jogador reserva do time Sakanagem, que teria se irritado com a expulsão de um de seus companheiros de equipe.
  • Durante o segundo tempo, o zagueiro do Sakanagem cometeu uma falta, e o árbitro deu um cartão amarelo para ele. Em seguida, o jogador xingou o árbitro, que expulsou o zagueiro.
  • O árbitro foi derrubado no gramado e sofreu chutes que fraturaram seu pulso. Ele foi encaminhado para um hospital particular em Picos e terá que passar por cirurgia.
  • Júlio Araújo afirma que tomará medidas cíveis e criminais contra o agressor. Ele passou por um exame de corpo de delito no qual foi constatada a lesão corporal de natureza grave, que o impossibilitará de trabalhar por mais de 30 dias.
  • O caso foi registrado na polícia e deve ser investigado para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
  • A violência no futebol amador é preocupante e deve ser combatida. O árbitro é uma peça importante para a realização das partidas e deve ser respeitado por todos os envolvidos no jogo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.