ad16
DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Armazém Paraíba de Picos lança campanha de aniversário de 60 anos

O evento de lançamento aconteceu no Picoense Eventos no Bairro Ipueiras e contou com mais de 300 colaboradores de lojas espalhadas em 48 municípios da região de Picos.

Na noite dessa quinta-feira (7), o Armazém Paraíba lançou oficialmente em Picos a campanha que celebra o 60° aniversário. O evento de lançamento aconteceu no Picoense Eventos no Bairro Ipueiras e contou com mais de 300 colaboradores de lojas espalhadas em 48 municípios da região de Picos.

Durante a solenidade aconteceram sorteios de diversos brindes, como sanduicheiras, celulares, conjunto sofá e aparelhos de TV. Também houve concurso de embaixadinhas, em uma brincadeira alusiva à copa do mundo.

Lançamento da campanha do aniversário Paraíba – Foto: Romário Mendes

Entre os presentes no lançamento o supervisor Mariano Alves, que já foi gerente do Paraíba de Picos, o gerente atual Francisco Costa e o Subgerente Manoel Barroso.

Segundo o assessor da diretoria, Mariano Alves, durante a campanha que começa em 18 de junho e segue até 18 de agosto serão 60 dias de promoções e ofertas, com um milhão e meio em prêmios, sendo 10 carros populares, 50 caminhões de mercadorias e sorteios nas lojas todos os sábados de móveis, eletros e eletrônicos.

Mariano Alves destacou o grande investimento que o Grupo Claudino está realizando na cidade de Picos com a ampliação da loja central do Armazém Paraíba. “O Paraíba tem tido a grata satisfação de conseguir mesmo com as dificuldade que o mercado tem ultrapassado, de uma forma diferente, continuar crescendo, aja vista, a grande ampliação que estamos fazendo aqui em Picos onde teremos uma loja ampliada em quase 1800 metros, elevando a quase 4 mil metros de área de venda e de administração”, informou. 

 

Assessor da diretoria, Mariano Alves -Foto: Romário Mendes

Participam dos sorteios, aqueles clientes que realizarem compras acima de R$ 60,00. Segundo o gerente de Picos, Francisco Costa, dentro do calendário de promoções da rede de lojas, o aniversário é a mais importante. “Não existe nenhuma loja no varejo brasileiro que premia os clientes com um milhão e meio de reais,” disse.

Gerente de Picos, Francisco Costa -Foto: Romário Mendes

História

Em 19 de julho de 1958 foi inaugurado o primeiro Armazém Paraíba na cidade de Bacabal no Maranhão. A loja levou ao comércio da região novos conceitos e implantou uma cultura de promoções, facilidades e o modelo de grandes centros.

Com a expansão, em 1968, a matriz do Paraíba é instalada em Teresina. Atualmente são oito lojas de departamento em Teresina, com programação visual, divisão de secções e exposições de produtos que seguem as grandes tendências do comércio.

O Armazém Paraíba possui pontos de vendas com setores de móveis, eletrodomésticos, celulares, informática, confecções, calçados, tecidos, cama, mesa e banho. Em constante processo de ampliação, a rede possui três lojas conceito localizadas em: Teresina (Teresina Shopping), Imperatriz e Chapadinha.

A empresa está presente nos Estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco e Tocantins.

Fonte: Web Piauí 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também