ad16
DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Armazém Paraíba de Picos reabre as portas com espaço mais amplo e moderno

Após contagem regressiva, as portas foram abertas ao público por volta das 9h30 da manhã.

O Armazém Paraíba de Picos foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (16) com um novo espaço mais amplo e moderno. A solenidade contou com a presença do diretor geral do Armazém Paraíba, João Claudino Júnior, gerentes, funcionários e colaboradores da empresa.

Durante a reinauguração, foi realizada uma celebração eucarística e benção do novo espaço, presidida pelo Padre Ferdirand Fontes.

Benção do Padre Ferdirand Fontes – Foto: Tico Araújo

Após contagem regressiva, as portas foram abertas ao público por volta das 9h30 da manhã. Um número expressivo de pessoas entraram na loja e observaram as novidades do novo espaço.

Com mil e 600 metros quadrados de ampliação e saídas paras as ruas Cel. Francisco Santos e Monsenhor Hipólito, o novo Armazém Paraíba de Picos traz tudo que há de moderno e melhor nos setores de moda; confecção; calçado; tecidos; cama, mesa e banho; móveis e eletrodomésticos.

Novo Armazém Paraíba de Picos – Foto: Romário Mendes

Para o diretor João Claudino Júnior, a reinauguração da loja em Picos é mais uma renovação do compromisso que o Armazém Paraíba tem com a cidade. “Temos muitas razões para estar celebrando aqui: primeiro que a gente está completando praticamente 40 anos das atividades do Armazém Paraíba na cidade de Picos e no dia de hoje estamos ampliando essa loja, aumentando em quase 70% a sua área”, declarou.

João Claudino Júnior , diretor geral do Armazém Paraíba- Foto: Romário Mendes

João Claudino frisou ainda que o Armazém Paraíba de Picos tem mais de 300 colaboradores, gerando mais emprego e renda para o município.

O gerente do Armazém Paraíba de Picos, F. Costa, informou que o cliente irá encontrar uma nova loja com tudo que há de moderno. “Temos um novo visual, novos expositores, mercadoria de linha alta, mercadoria pra festa. Tudo novo, não deixando nada a desejar a qualquer grande centro de compras do Brasil”, disse.

Reinauguração do Armazém Paraíba de Picos – Foto: Tico Araújo

O novo espaço tem o propósito de levar mais comodidade e conforto para os clientes na hora das compras.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também