ad16
CidadeDestaquesEconomiaGeral

Armazém Paraíba lança campanha de aniversário na cidade de Picos

De 02 de julho a 18 de agosto acontece mais uma campanha de aniversário do Paraíba, essa é a qüinquagésima quarta campanha realizada. A gerência do Paraíba de Picos está se preparando  para tentar superar mais  um desafio, depois do sucesso do “madrugadão” que praticamente zerou o estoque da maioria das lojas do grupo. Em  Picos não foi diferente é o que afirma Valderi Monteiro,  gerente da loja de Picos.

Segundo o gerente do Paraíba de Picos , Valderi Monteiro, o  aniversário do Paraíba já faz parte do calendário dos piauienses e isso aumenta mais a responsabilidade da loja para atender as expecatativa dos clientes o que exige um planejamento bem programado com antecedência, tanto em relação a campanha propriamente dita como também na área de vendas, contratação de funcionários e reforço no estoque de mercadorias.“ Neste sábado, 23 fizemos o lançamento da campanha de aniversário na cidade de Picos, reunindo os representantes das lojas da Bahia, do Pernambuco e toda região de Picos. A campanha trás como mote publicitário aproveite o melhor da vida.   Esse ano a campanha inova com a distribuição de 180 mil prêmios instântaneos por meio de raspadinha e mais a distribuição de 50 caminhões de  prêmios”, disse Valderi.

Lançamento da campanha de aniversário
Lançamento da campanha de aniversário

o Diretor da Sucesso de Publicidade Fernando Oliveira acompanhou o lançamento da campanha de aniversário em Picos. Ele falou sobre o sucesso das campanhas afirmando que a cada ano, o desafio é muito grande em razão da obrigação de superar a campanha anterior.

 “ O Madrugadão Paraíba  foi uma campanha que nós fizemos de forma repentina, campanha surpresa, pois no varejo a gente tem que aproveitar as oportunidades. Naquele momento era um período onde o varejo estava parado, e esta foi uma forma para movimentar a loja, criamos o ícone que é o galo, que além de ser o símbolo da aurora é também o símbolo da publicidade e da propaganda, então quando o galo canta, acorda a todos, e foi isso que aconteceu loja fez uma das maiores campanha de sua história”.

Lançamento de campanha

José Cláudio, dos diretores do Armazém Paraíba, ministrou palestra para os gerentes, funcionários e colaboradores com o objetivo mostrar a estruturação da campanha de aniversário e qualificar os funcionários do Paraíba  para mais esse desafio que ser dada a largada no próximo dia 02 de julho devendo se estender até o dia 18 de agosto de 2012. . 

“Haverá uma mega distribuição de prêmios instantâneos para os clientes, são  180 mil prêmios instantâneos, são através de raspadinhas e de sorteio, sorteios através do caminhão de ofertas. São prêmios que vão de brindes à prêmios , como linha branca (geladeiras, fogões, etc), bicicletas, camisas ou calças sociais, e até mais simples como sandálias, bonés. A campanha traz 50 caminhões, e ano que vem a expectativa é de aumentar para 55, já que o Paraíba estará completando  55 anos. 

Silva gerente do Paraíba de Petrolina
Silva gerente do Paraíba de Petrolina

Presente ao lançamento da campanha de aniversário de 54 anos do Armazém Paraíba,  José Gilvan  da Silva que  gerencia há seis anos a loja do Paraíba em Petrolina lembra que a cada campanha existe um desafio a ser superado, mas acredita na força delas pricipalmente porque é estabelecido um pacto com os clientes, onde se resulta no sucesso com boas vendas e o cliente satisfeito, disse Silva.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade