ad16
CidadeGeral

Arquiteta da Engipec de Picos confere tendências da expo revestir 2014 e dá dicas

A arquiteta picoense Luzia Lisboa, da Engipec esteve entre os dias 11 e 14 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 12ª edição da EXPO REVESTIR 2014, feira internacional que reúne as tendências de revestimentos das grandes marcas e é considerada a Fashion Week da arquitetura e construção.

Luiza

A presença da arquiteta da ENGIEPC de Picos na EXPO REVESTIR 2014 Segundo a arquiteta, os possibilita apresentar aos picoenses e ao povo da grande região de Picos o que há de mais moderno e atual para revestir.

Segundo a arquiteta, os amadeirados, reinterpretações de pedras, grandes formatos continuam em alta. Os ladrilhos ganham tons mais neutros ou aparência envelhecida, podendo ser usadas em decorações mais sóbrias.

rev 3

“ Para os amantes do estilo retrô, a azulejaria portuguesa está de volta, ditando tendência na moda e na decoração. Ainda nessa atmosfera retrô, também foram apresentados reedições de cobogós, blocos vazados que otimizam a iluminação natural e a circulação, repaginados com novas cores, materiais e formatos distintos. Os contrastes estão muito em gosto, trabalhando não só o preto e branco, mas também o chocolate e bege e o off-white e o azul marinho”, informou a arquiteta.

rev4

As principais tendências serão apresentadas na Engipec, a arquiteta Luzia Lisboa já se prepara para em breve oferecer aos seus clientes e amigos o que há de melhor e mais atual em revestimentos.

rev 1

rev 2

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade