ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Arrombamentos e furtos marcam o final de semana policial em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou durante o último final de semana três ocorrências policiais. De acordo com informações do tenente Sobrinho, do 4º BPM de Picos, duas respondem a furtos, e um arrombamento a estabelecimento comercial no Centro de Picos. Confira as ocorrências!

Furtos

No último domingo (06) às 21h20min um furto foi registrado no bairro São José. A vítima Ivani Monteiro teve sua residência invadida por criminosos. A mesma comunicou ao Copom prestando o boletim de ocorrência. Da residência foi furtada uma TV, uma sanduicheira, além de uma quantia em dinheiro. A polícia realizou diligências, mas não localizou o acusado.

Tenente Sobrinho
Tenente Sobrinho

O segundo furto foi registrado por volta das 23h em frente à Sorveteria do Zé do Alho, Centro de Picos. Uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa NIG -9649, ano 2009, de propriedade de Cícero Carlos foi levada por criminosos, estes ainda não foram identificados.

Sobre a ocorrência, o tenente Sobrinho faz um alerta de como se prevenir ações com estas. “Muitas vezes, na agonia do dia-a-dia é comum esquecer a chave na ignição, é bom lembrar que a segurança pública tem de ser em todos os segmentos. Se você ver um lugar escuro, tente não estacionar neste local escuro, e então buscar travar também o veículo para dificultar a ação de bandidos”, orienta o tenente.

Arrombamento

Ainda no domingo, na Rua Coronel Luís Santos, Centro de Picos, mais um arrombamento a estabelecimentos comerciais foi catalogado pela PM. A loja TOP TOP de propriedade de Conceição foi arrombada. Do local não foram levados objetos de grande vulto. Viaturas da polícia realizaram diligências nas proximidades da loja, mas até o momento os acusados não foram identificados.

Assaltos

A lotérica do município de Sussuapara, distante de 12 km de Picos, foi alvo pela segunda vez, em menos de um mês, de um assalto à mão armada. O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (4), por volta das 9h30.

O tenente Sobrinho informou que esta é uma quadrilha que buscado agir nas lotéricas do Piauí, principalmente no interior.  “Isto é uma quadrilha que está querendo se articular no Piauí, mas não conseguirão. O proprietário pode ficar tranquilo que a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil está no encalço destes indivíduos” disse o tenente.

Em relação à explosão do caixa eletrônico da Agência do Bradesco no município de Geminiano, um dos acusados de participar da ação já foi preso pela polícia, nomes não foram divulgados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade