ad16
DestaquesPolícia

Arrombamentos, prisões e espancamento marcam o final de semana policial em Picos

[ad#336×280]As Polícias Militar e Civil de Picos registraram durante o final de semana três ocorrências. Dois arrombamentos, onde em um destes um menor foi atuado em flagrante após arrombar e conseguir furtar objetos e dinheiro de um mercadinho no bairro São José. A outra ocorrência foi um espancamento registrado no bairro São Vicente. Veja!

Espancamento
No último domingo, 2, por volta das 11h30 na Rua São João, bairro São Vicente em Picos, homem identificado como Adelson Sousa Santos, é acusado de espancar a sua própria mãe. A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local do ocorrido, o criminoso já se encontrava imobilizado por populares.

capitão Santos, 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos
Capitão Santos, 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos

De acordo com o capitão Santos, 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, as motivações do crime não foram identificadas, porém não se descarta a possibilidade de que o acusado estivesse sob o uso de drogas devido ao seu estado de agressividade, tendo inclusive algemado os pés.

Adelson Sousa Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. Mulher passa bem após as agressões.

Arrombamentos
Um arrombamento acompanhado de furto qualificado foi registrado na madrugada de segunda, 3, na Rua Luís Nunes, Bairro São José. O alvo foi o Mercadinho Santos de propriedade de Maria Auzeni dos Santos, onde o menor de iniciais M.J.M.S haveria furtado uma sacola contendo moedas e cédulas no valor de R$ 181, 25.

O dono do estabelecimento acionou a polícia, e após a procura do adolescente pelos policiais, o mesmo foi autuado em flagrante e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo dom o delegado titular de Simões e plantonista em Picos, Ferdinando Martins, após furtar a sacola de dinheiro, o adolescente não conseguiu efetuar fuga do estabelecimento.

“Arrombou, entrou, realizou o furto e na hora de sair, ele não conseguiu. Talvez a frecha da abertura tenha sido reduzida, e ele não conseguiu voltar, sendo surpreendido e preso em flagrante pela polícia”, conta Ferdinando Martins.

Outro arrombamento foi registrado na madrugada de sábado, 1, no Centro de Picos. A ação criminosa foi realizada à uma loja de confecções e calçados. O criminoso no momento da fuga acabou esquecendo o calçado, e ainda deixou marcas de sangue pela loja, indícios de o que mesmo venha a ter se cortado.

Após furtar a sacola de dinheiro, o adolescente não conseguiu efetuar fuga do estabelecimento.
Após furtar a sacola de dinheiro, o adolescente não conseguiu efetuar fuga do estabelecimento.

Assim como tem sido comum em todas as ocorrências de arrombamentos, o meliante abriu um buraco no teto, por onde conseguiu ter acesso a parte interna da loja. O prejuízo estimado foi de R$ 1500, homem ainda levou duzentos reais.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade