ad16
CulturaDestaquesGeralPrincipalTodas as Notícias

Artista Picoense lança nova música: “Eu precisava colocar pra fora algumas coisas desse 2020 assustador”

Nesse single o artista traz um tom mais reflexivo.

O cantor picoense Melqui Brito, que iniciou sua carreira em meados de 2014 quando lançou seu primeiro álbum intitulado ‘Vida’, nos presenteia com mais uma de suas obras autorais, o single ‘Loucura e Beleza’ composição essa escrita no êxtase da rebeldia.

Melqui conta que a composição é uma letra diferenciada e com estilo único, que nos mostra um pouco como foi o ano passado. “É uma letra com muito significado e o estilo musical é bem diferente de tudo o que já havia feito e que também carrega um significado” afirma.

Capa do single

Questionado pela equipe de onde veio a motivação para escrever sobre um ano tão triste e difícil, Melqui é enfático em sua resposta. “O que me motivou foi o ter o que dizer. Eu fico em silêncio por algum tempo, não consigo compor ou escrever, vou apenas absorvendo tudo o que acontece ao meu redor. As crises emocionais, as dores dos amigos, o medo da doença, o terror das Fakes News. Chega ao ponto em que eu falo pra mim mesmo: agora, eu tenho o que dizer” finaliza.

O artista da cidade modelo ainda nos traz um pequeno detalhe sobre sua música, onde podemos ver que o aprendizado do passado poderá ser importante agora no presente. “O ritmo lembra o tom dos anos 90 e 2000 e a letra leva o ouvinte a olhar para algumas referências do passado, que é a nossa base pra viver o presente. Minha mensagem é voltem ao Maluco Beleza de Raul Seixas, voltem a Dostoiévski quando ele diz “a beleza salvará o mundo”, voltem a buscar Deus (O Eterno) que é nosso companheiro nessa árdua caminhada da vida” conclui o esperançoso compositor.

Foto: Arquivo Pessoal

Melqui também já cantou em Teresina, no teatro 4 de Setembro e na cidade de Picos, onde por duas vezes se apresentou com músicas autorais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade