ad16
CulturaDestaquesTodas as Notícias

Artista picoense se destaca com paródias no YouTube e Tik Tok

O picoense Izaías Piauí tem atualmente mais de 100 mil seguidores, com mais de 20 milhões de visualizações no Tik Tok, mais de 80 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Além de Whinderson Nunes e outros artistas que fazem sucesso com paródias, mais um piauiense vem se destacando a nível nacional nas mídias sociais. O picoense Izaías Piauí tem atualmente mais de 100 mil seguidores, com mais de 20 milhões de visualizações no Tik Tok, mais de 80 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Izaías Piauí é um canal fundado por Francisco Izaías Rodrigues em 21 de setembro de 2018. Começou como uma brincadeira para expor suas ideias, paródias e músicas. Com o surgimento da Pandemia em 2020, o mesmo pode se dedicar mais ao canal, diversificando as postagens, e no início de 2021 firmou uma parceria com o Investidor Francisco Arcanjo Filho (Arcanjo Investidor), onde juntaram o talento com o conhecimento nas mídias sociais e comercial. Com isso, o canal atingiu números impressionantes.

Izaias Piauí

O artista do bairro Paraibinha já foi notícia nacional no último dia 26 de fevereiro deste ano, na Band News. O humorista Tirulipa também fez a dublagem de uma paródia do canal no Tik Tok.

Os valores arrecadados com o Canal até o mês de março deste ano serão transformados em cestas básicas, que serão doadas para a população carente de Picos.

Clica e acompanhe o artista em suas redes sociais abaixo

YOUTUBE

TIK TOK

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade