ad16
Geral

Artista plástica Francisca Leite encerra exposição na Câmara Municipal

Francisca Leite
Artista expôs quadros na Câmara Municipal.

O projeto Quinta Cultural tem oferecido a oportunidade para muitos artistas exporem seu trabalho, e ao longo dessa semana foi a vez da artista plástica Francisca Leite que desde a quinta-feira (03) disponibilizou seus quadros para o público picoense na Câmara Municipal de Picos. A artista encerrou a sua exposição na sexta-feira (11) demonstrando satisfação com a exibição do trabalho.

Picoense, Francisca Leite se defini com uma artista plástica eclética, desenhando aquilo que as emoções do momento lhe sopram. “Eu pinto o que me vem à cabeça, e tem tempos que gosto de desenhar apenas abstrato, trabalho mais para o lado decorativo, gosto de trabalhar com texturas e sobreposições, uma pintura tem aplicação com madeira, resina”, explicou a artista.

Em entrevista ao RiachãoNet Francisca Leite informou que já desenha há 08 anos, fazendo esse trabalho por prazer, o que não a impede de receber pedidos e desenhar quadros por encomenda. “Eu não consigo ficar uma semana sem pintar”, declarou.

Apesar de receber pedidos, ela disse que os clientes a deixam livre para que possa criar os quadros de acordo com sua criatividade. “Eu não sei copiar e não copio, pois seria algo vazio e não é certo”, enfatizou. Sobre a exposição, Francisca Leite diz ter
gostado graças a visita do publico picoense, definindo como gratificante.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade