Publicidade Riachaonet
GeralTodas as Notícias

Artista plástico desenvolve projeto que prevê desenvolvimento econômico e social para Picos

anuncio17 UNIFSA

A década de 1970 é considerada o berço do desenvolvimento econômico e social picoense, onde várias fontes de empregos foram geradas na cidade de Picos. O artista plástico piauiense Adão Santana criou o projeto completurpi (Complexo Turístico de Picos), com o objetivo de resgatar e incrementar o potencial desenvolvimentista da localização geográfica de Picos.

Segundo Adão Santana, esse projeto representa a maior indústria do mundo contendo os modernos elementos de retenção da cadeia produtiva da indústria do turismo. “O escoamento das obras do projeto conta com a privilegiada logística promovida pelo importante encontro de rodovias de Picos, assim como pela vizinhança qualificada com cidades como Fortaleza, Teresina, Petrolina, Juazeiro do Norte e outras”, disse.

De acordo com Santana, nenhuma cidade pode viver no século XXI sem desenvolvimento socioeconômico, motivo pelo qual o projeto está aprovado nos órgãos. “O apoio popular tira qualquer grande projeto do papel. As obras inéditas do projeto valorizam o turismo ecológico, turismo de entretenimento e turismo religioso”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.