Assaltante aterroriza moradores de comunidades rurais de Aroeiras do Itaim
- Moradores do povoado Chapada dos Mirôs e comunidades vizinhas vivem sob constante temor devido a uma série de assaltos e arrombamentos cometidos por um indivíduo identificado como Pitoca, que utiliza armas brancas e de fogo.
- O suspeito, que foi detido pela equipe da ROCAM no dia 7 de setembro após cometer diversos crimes em Picos, obteve liberdade no dia seguinte, retornando imediatamente a praticar delitos graves contra o patrimônio local.
- A população exige uma resposta urgente das autoridades de segurança pública, cobrando o reforço imediato do policiamento ostensivo na região para conter a onda de violência e garantir a proteção dos moradores das áreas rurais afetadas.
Os moradores do povoado Chapada dos Mirôs e de comunidades vizinhas estão assustados com uma série de assaltos e arrombamentos que vêm acontecendo nas localidades e cobram uma resposta da polícia.
Segundo os moradores, o autor dos crimes é um homem identificado como “Pitoca”, que só nesta semana já cometeu vários roubos e furtos na região, deixando os moradores apavorados e sem saber o que fazer com a situação. “Ontem ele roubou uma motocicleta na Chapada dos Mirôs e também já entrou em alguns comércios lá durante a madrugada, levando tudo. As pessoas estão apavoradas e revoltadas com esses danos que ele tem causado as pessoas”, disse um morador.

Os moradores informaram ainda que o assaltante usa uma faca e uma espingarda para cometer os crimes.
A população está cobrando a presença do policiamento nas comunidades para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Prisão e soltura
A Polícia Militar, através da equipe da ROCAM, prendeu “Pitoca” na noite do último sábado, dia 7 de setembro, no Morro da Mariana, após o mesmo cometer vários roubos e arrombamentos em Picos. Porém, no dia seguinte, o assaltante foi posto em liberdade e agora está aterrorizando as comunidades rurais de Aroeiras do Itaim.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
