ad16
DestaquesGeralPolícia

Assaltante é baleado enquanto assaltava posto de combustíveis em Picos

[ad#336×280]Um homem identificado como Francisco José Dias, conhecido por “Pançudo”, 30 anos, acusado de assaltar quatro postos de postos de combustíveis nos últimos dias em Picos, foi baleado enquanto realizava mais um assalto a um posto do bairro Junco na noite desta quinta-feira (21) por volta da meia noite.

Segundo o tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM, “Pançudo” trocou tiros com policiais da Força Tática quatro rodas e duas rodas e foi alvejado com um tiro. Segundo o comandante, ele é acusado de assaltar dois postos de combustíveis na última terça-feira (19) e mais dois na quarta.

“Nós colocamos policiais a paisana em alguns postos e quando ele tentou assaltar o posto localizado no bairro Junco, a polícia flagrou ele assaltando, quando houve a troca tiros e ele foi alvejado e levado para o hospital”, conta.

Para efetuar os assaltos, ele portava uma arma calibre 32 e usava uma motocicleta CBX 250 Twister de cor vermelha, placa DLI-9888 de São Paulo-SP.

Francisco José é residente do povoado Tabatinga e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz. O seu quadro clínico é instável e quando se recuperar será encaminhado para a penitenciária José de Deus Barros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade